sábado, 3 de março de 2012

Passando Option File do PC para Ps2

Desculpa pessoal, eu deixei a versão do ulaunchelf errada, por isso tava dando erro. Baixe novamente o ulaunchelf nesse novo link que eu deixei.


Bem pessoal, passar o option file pro Ps2 é um pouco complicado, mas com o passar do tempo vocês pegarão o jeito.

Primeiramente, você precisa ter um CD com o ulaunchelf gravado. 
Antes de começar baixe estes dois arquivos:

Gravando o Ulaunchelf
Depois de Instalar o Ashampoo, abra o programa e vá em Criar e Gravar Imagens de Disco>>>Gravar um CD/DVD/Disco Blu-Ray de Imagem de Disco
Vá em procurar e ache onde você deixou o Ulaunchelf e depois vá em Próximo.
Insirá o CD virgem, espere alguns segundos e vá em Trocar opções e coloque a velocidade 4x.
Depois vá em Gravar.
Pronto o seu CD está pronto.

Agora siga, o tutorial do vídeo abaixo.



45 comentários:

  1. Eu consegui , mas é complicado de faze isso

    ResponderExcluir
  2. esse option file é para o PES portugues-BR ou portugues-PT?

    ResponderExcluir
  3. ei eu ñ como sigo grava os[cd ja baixei tudo q vc mandaran e so aparece iposivel ver a imagem do disco pq ñ ta dando certo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ to comsegindo grava isso no cd qndo eu clico em proximo so diz iposivel ver a imagem do disco

      Excluir
  4. quais os 2 times da bundesliga q estão faltando?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. João Henrique, ulaunchelf é um programa para passar o option do dispositivo usb pro ps2.

      Excluir
  6. http://hpfmedition.blogspot.com/

    pessoal entra ai no meu blog façam pedidos comentam as faces e seguem o meu blog

    ResponderExcluir
  7. ei so consegui grava no nero navelocidade 8 da certo ???

    ResponderExcluir
  8. Muito fácil, deu certo, ainda bem q eu tinha o PES_PT
    muito obrigado galera

    ResponderExcluir
  9. serve pra PES 2011 BR ou PES 2010 PT

    ResponderExcluir
  10. ei tenho uma duvida o option file presiza extrai ou é so copiar pro pen driver ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse outro ulaunchelf faz a mesma coiza iposivel ver a imagem do disco sera q se eu grava esse no nero velocidade 8 vai da certo pq o outro nem leu o disco

      Excluir
    2. pq tm no outro tutor.. essa pasta chamada de (BASLUS-219422011OPT) presiza dessa pasta ???? responde essa pergunta ai veio prfavor

      Excluir
    3. cara passa so a besles pro pendrive e o unlaunchelf grava pelo nero ou utraiso

      Excluir
  11. Muito bom esse Option File!
    Confesso que passei um pouco de trabalho pra passar pra PS2, não estava conseguindo entender; mas deu certo!
    Parabéns galera do PES Maximum Editing!

    ResponderExcluir
  12. O Option File extrai ou dexa no modo RAR ??

    ResponderExcluir
  13. Ow, fala ''impossivel ler imagem de disco'' quando eu coloco o ulanchef pra clicar em proximo. me explica ai Por FavoR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei cara tenta no nero q da certo eum passei o meu no nero

      Excluir
    2. Me add no msn e me explica como faz pelo nero é do mesmo jeito? meu email é biel.internet@hotmail.com

      Excluir
  14. Muito massa esse option file!
    ate as emblemas dos times brasileiro tem
    foi um pouco trabalhoso meu ps2 tava tirando mt onda comigo ñ qeria ler mas eu pegei o outro q tava guardad ai foi de primeira PARABÉNS galera do PES Maximum Editing!!!!!! ;D

    ResponderExcluir
  15. pes maximum editing nesse of vcs usaram alguma das faces feitas pelo blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usaram sim... tem a do Edu Dracena, do Diego Arias, do Cássio e mais um cado

      Excluir
  16. Aí galera do pes maximum editing vcs tão de parabéns... muito bom msm o option file!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Poderia postar um tutorial de como trocar as chuteiras no Pes 2012 ps2...

    Desde já agradeço'

    ResponderExcluir
  18. O uniforme da Seleção Brasileira fica melhor se for feita igual a do Internacional-RS... A manga verde fica bem mais parecida'

    ResponderExcluir
  19. PESSOAS QUEM MORA PROX AO SHOP INTERLAGOS PARA Q EU POSSA COPIAR PQ EU NAO TENHO TEMPO E NAO CONSIGO - AJUDA AI MINHA GNT

    ResponderExcluir
  20. omeu nao vai,da tudo certo mas na hora de jogar fica normal.eu tenho q apagar o meu option file?

    ResponderExcluir
  21. O meu também não foi, e eu já tinha apagado o meu option file. Fiz tudo certinho e mesmo assim não vai, o que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  22. como que eu faço para colocar o pes 2012 depois de ter feito tudo ?

    ResponderExcluir
  23. Ninguém explica como se tira o option file do jogo original. Todo blog e site é a mesma lenga lenga. Vem com OF mal modificado. Eu não quero perder as seleções clássicas, mas em todos é a mesma coisa! Tiram as seleções clássicas pra fazer cagada.

    ResponderExcluir

Nos acompanhem nas Redes Sociais.